quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

33º Dia (14/12)

De: Santa Fé, Argentina - Para: Rosário do Sul, RS


Resumo de hoje no GPS


Nossa intenção era sair de Santa Fé/Argentina e seguir até Rivera/Uruguai.
Registramos a saída de fronteira em Concórdia/Argentina... a entrada em Salto/Uruguai... depois a saída em Rivera/Uruguai... e em Santana do Livramento/RS finalmente não precisamos mais de autorização para entrar em um País.
Com a burocracia de entrada e saída nas Aduanas imaginamos que perderíamos muito tempo, mas felizmente foi mais ágil que o normal e com o tempo ganho aproveitamos para seguir até Rosário do Sul/RS.

Por hoje deixo esta foto dos Pampas Uruguaios.



4 comentários:

  1. Boa noite Enio...
    Bá, sou aventureiro tipo vocês...
    Eu e minha esposa ja fomos a Cusco, (machupichu) que para nós aqui do ACRE é um pulo, depoia fomos até Uyuni, uma viagem mais elaborada. Durou 15 dias pois passamos em Puno, e Copacabana que são cidada "litoraneas" no Lago TITICACA. De lá partimos para La Paz mais 3 dias e descemos para Uyuni, onde paasamos 5 dias pois fizemos o deserto em um passeio que recomendo com guias (deixamos o carro em Uyuni) dai voltamos.

    Em Julho estamos programando uma viagem daqui do Acre até Ushuaia passando por Santiago, Bariloche até o destino... daí na volta, queremos passar pelo norte da Argentina (salta, jui jui) e voltando pelo Chile.

    Vamoa fazer todo este percurso em um JEEP RENEGADE DIESEL 4x4.

    Gostei de seu trajeto...
    segue aqui meu contato:.
    68 99205-6246
    tony_de_luca@hotmail.com

    PS:. Minha família é daí de Floripa, mes passado eu estive ai saltando de paraquedas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luis, em julho você vai pegar bem mais neve que nós em novembro... não esqueça das correntes para os pneus!

      Afinidades afins, também já saltei de paraquedas e a nossa primeira grande expedição foi Machu Picchu.

      Se você voltar a Floripa antes da sua viagem pode me procurar para conversarmos pessoalmente.

      Abraços.

      Excluir
  2. Não sei se meus comenta estao aparecendo

    ResponderExcluir