segunda-feira, 14 de novembro de 2016

2º Dia (13/11)

De: São Borja, RS - Para: Rosário, Santa Fé Province, Argentina



Resumo de hoje no GPS


Como já fui avisado por amigos que completaram este roteiro, esta expedição começa com muito chão pra chegar a algum lugar realmente interessante.
Então, cumprindo o protocolo, hoje foi mais um dia de seguir grandes distâncias para se aproximar do que realmente vale a pena.



Entrando na Argentina



Neste trajeto relembramos as infinitas retas da Argentina, com bom asfalto, sempre plano e com boa gasolina (sem álcool e com octanagem decente), isto aumentou em muito a autonomia do Jeep (e eu agradeço).



Restaurante ao ar livre!




7 comentários:

  1. Bom dia Enio, sou o Carlos marido da Ana Karla e vizinho do Calabria. Peguei carona, pois alem de aventureiro eu tinha programado uma viagem de moto pra Ushuaia em janeiro/17 para comemorar os 10 anos da nossa ida pra la, mas a 45 dias nasceu nosso segundo filho, e o adiamento foi inevitavel. Entao tenho muito interesse na tua viagem, nao so para colher informacoes novas mas tambem para acompanhar e curtir a tua viagem. Abcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carlão! Eu já tinha fuçado no seu blog e percebido que a família cresceu. Parabéns a você e a Ana, que mesmo com a atenção a mais que as crianças exigem, vocês continuam overland!

      Excluir
  2. Boa tarde Enio! vou acompanhar essa jornada, continue postando :D

    Sucesso, Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, farei o possível para postar diariamente... quando o wifi permitir e o corpo também! {{}}´s OIIIIO

      Excluir
    2. Estou acompanhando diariamente. Torço por você.

      Excluir
    3. Continue torcendo! Está dando certo!

      Excluir